Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:
Custe o Que Custar (mais conhecido pela sigla CQC) foi um programa de televisão humorístico brasileiro, de frequência semanal, produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes de 2008 a 2015. No total, teve oito temporadas e 339 episódios. O formato é baseado no original argentino Caiga quien caiga, criado por Mario Pergolini e Diego Guebel, em 1995. A atração foi laureada em diversas categorias com os principais prêmios da televisão brasileira, como o da APCA, Troféu Imprensa e o Prêmio Arte Qualidade Brasil.
Composto por três apresentadores fixos e uma equipe de repórteres, o programa notabilizou-se pelo humor ácido, especialmente nas sátiras e críticas políticas. Suas reportagens cobriam também as demais pautas jornalísticas da semana como as de esportes, showbusiness, cultura e variedades.
O programa estreou em 17 de março de 2008. No ano de estreia, a atração recebeu críticas positivas da mídia especializada, tendo sido também objeto de artigos e teses acadêmicas Foi eleito um dos destaques de 2008 pelo jornal Folha de S.Paulo.
A linha editorial incitava a abordagem de questões consideradas polêmicas à época, especialmente com reflexões relacionadas aos direitos humanos, preservação ambiental, direitos LGBT, descriminalização da cannabis e desigualdade sócio-econômica no Brasil.
Ao longo dos anos, o programa foi alvo de controvérsias e ações judiciais, que refletiram em sua liberdade editorial.
A partir da última temporada, com um formato desgastado pela troca de integrantes e ajustes em seu formato original, o programa perdeu audiência e deixou a grade de programação de 2016 da Band.